"Ouvindo a população, construindo uma São Luiz melhor"

Com o objetivo de ouvir os anseios e reivindicações de toda a comunidade são-luizense, a Administração Municipal, através do prefeito Junaro Figueiredo, vice-prefeito Mário Trindade, e sua equipe de secretários, darão início nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a um roteiro de visitas que contempla todos os bairros e localidades do interior do município.
Roteiro de encontros - De acordo com o cronograma, cinco comunidades receberão a visita da comitiva neste mês de fevereiro. Nesta quinta-feira, 14, será realizada reunião com a comunidade do Limoeiro, a partir das 16h, no Clube da Comunidade do Limoeiro. Neste mesmo dia, a partir das 19h, a reunião ocorrerá no clube de Afonso Rodrigues.
No dia 19 de fevereiro, terça-feira, será a vez da Vila Jauri, com reunião marcada para às 19h, na sede da associação de moradores. No dia 21 de fevereiro, o encontro da comitiva será com a comunidade da Vila União, junto à sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI. Já no dia 26 de fevereiro, será a vez do Rincão de São Pedro, às 19h, no clube da comunidade.
As demais datas das comunidades a serem visitadas pela comitiva da Administração Municipal serão divulgadas posteriormente, no roteiro de visitação que será realizado no decorrer dos próximos meses.
O que é - O projeto "Ouvindo a população, construindo uma São Luiz melhor", proposto pela gestão atual visa, além de proporcionar a oportunidade dos moradores manifestarem suas reivindicações, estreitar os laços da Prefeitura com a comunidade, sendo este um compromisso assumido pela nova Administração para com os munícipes, objetivando a tomada de decisões em sintonia com a população são-luizense. (Por Emerson Scheis, assessor de imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)